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Olá, flor!!

   A Ke sempre fez questão de trazer as melhores peças de lingerie e moda praia, com conforto, qualidade versatilidade, sensualidade, elegância e claro amor. Se a peça que você tenha recebido não tenha atendido as suas necessidades e não seja do seu interesse realizar a troca por outro item do nossi site é possivel cancelar a compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela KE, dentro do Código de Defesa do Consumidor (LEI N. 8.078 DE SETEMBRO DE 1990).

  • Responderemos em até 48h úteis.

 TROCA 

      O prazo de solicitação sua troca ou devolução é de 7 dias corridos, e este prazo se inicia a partir do dia que receber sua peça. 

  •  Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp ou Direct;
  •  Informe o número do seu pedido;
  •  Nos informe qual peça você deseja trocar ou devolver;
  • Iremos te enviar um código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
  • ATENÇÃO ao PRAZO! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado uma ÚNICA vez, se expirado o prazo NÃO será possível emitir um novo.

 

   ATENÇÃO!

  •     Não aceitaremos troca ou devolução de peça com qualquer defeito causado por mau uso e utilização da peça;
  • NÃO aceitamos trocas em peças que esteja em promoção;
  • Antes de nos enviar, certifique-se que a peça está com a etiqueta e sem danos;
  • Caso a peça seja reprovada no controle de qualidade será enviada de volta para você;
  • No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra;
  • NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PEÇA QUE JÁ FOI USADA.

- O cupom de troca tem um prazo de 45 dias para ser utilizado em nosso site.

- O cupom de trocas NÃO é cumulativo;

- O cupom de troca só pode ser utilizadp uma ÚNICA VEZ, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2x.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

     A devolução você pode solicitar em até 7 dias úteis corridos após o recebimento do pedido, (após o prazo não temos como garantir que podemos realizar a devolução).

  • Nos envie um e-mail, ([email protected]) com os dados a seguir: nome completo, número do pedido, nome da peça a serem devolvidos e o motivo da devolução. 

REEMBOLSO

     O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.

  • Compras em cartão de crédito, a adm do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias;
  • Em compras com pagamento por transferências ou depósito o reembolso é efetuada por meio do depósito bancário.

  ATENÇÃO

 

  • Peças usadas não aceitaremos em devolução;
  • Devolução que estiverem FORA da NOSSA EMBALAGEM ( sacola da loja ou caixa), não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio;
  • Não envie o produto sem uma prévia autorização da equipe da KE e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail, Devolução que não forem previamente autorizadas, não seguindo as orientações não será analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao enedereço do cliente sem aviso prévio.
  • Não realizamos troca de brinde/mimo. 

  Após recebimento dos produtos devolvidos no NOSSO escritório temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento. 

 

DEFEITO NO PRODUTO

     As devoluções através produtos avariados serão realizadoas caso o produto adquirido no site da KE apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos decorrentes do processo de fabricação. Não encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

   Caso você receba o pedido com peças avariadas ou desacordo entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail ([email protected]) com número do pedido e seu nome completo, foto e vídeo do produto com defeito ou em desacordo.

  • NÃO receba o pedido com a embalagem sem o lacre, neste caso entre em contato conosco e deixe o seu pedido voltar para a KE para verificarmos o caso e reenviarmos uma nova para você.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

     No caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.