Olá, flor!!
A Ke sempre fez questão de trazer as melhores peças de lingerie e moda praia, com conforto, qualidade versatilidade, sensualidade, elegância e claro amor. Se a peça que você tenha recebido não tenha atendido as suas necessidades e não seja do seu interesse realizar a troca por outro item do nossi site é possivel cancelar a compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela KE, dentro do Código de Defesa do Consumidor (LEI N. 8.078 DE SETEMBRO DE 1990).
TROCA
O prazo de solicitação sua troca ou devolução é de 7 dias corridos, e este prazo se inicia a partir do dia que receber sua peça.
ATENÇÃO!
- O cupom de troca tem um prazo de 45 dias para ser utilizado em nosso site.
- O cupom de trocas NÃO é cumulativo;
- O cupom de troca só pode ser utilizadp uma ÚNICA VEZ, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2x.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
A devolução você pode solicitar em até 7 dias úteis corridos após o recebimento do pedido, (após o prazo não temos como garantir que podemos realizar a devolução).
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.
ATENÇÃO
Após recebimento dos produtos devolvidos no NOSSO escritório temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento.
DEFEITO NO PRODUTO
As devoluções através produtos avariados serão realizadoas caso o produto adquirido no site da KE apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos decorrentes do processo de fabricação. Não encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças avariadas ou desacordo entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail ([email protected]) com número do pedido e seu nome completo, foto e vídeo do produto com defeito ou em desacordo.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
No caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.